segunda-feira, junho 04, 2007

Momentos

Um dos pontos altos da nossa visita a Munique começou logo em Lisboa e devo agradecê-lo à Joana Campos. A Joana tinha dito uns tempos antes da partida que conhecia o piloto que nos conduziria até Munique, chegara a esta conclusão numa conversa casual. Pois muito bem, qual não foi o nosso espanto, quando as duas sentadinhas lado a lado, a Joana sempre com atenção para verificar se o piloto era o que julgava ser, uma hospedeira veio ter connosco e perguntou por ela. De seguida convidou-nos para o cockpit e foi assim que levantámos voo o duas no cockpit, com Lisboa toda por baixo de nós. O piloto e co-piloto foram simpaticíssimos, explicaram-nos para que serviam alguns daqueles botões, incontáveis como sabem, falámos de viagens, foram-nos indicando os pontos por onde passávamos, a Serra da Estrela, por exemplo. Mais uma experiência inesquecível. Tenho pena de não ter assistido à aterragem, mas aqui esta vossa professora e contadora de estórias que vos fala é uma dorminhoca inveterada nos aviões – até de Lisboa a Madrid sou capaz de dormir uma soneca – portanto, quando abriu os olhos já a Joana se tinha ido. Obrigada, Joana! Mais um momento para guardar juntinho ao coração.


foto: minha

2 comentários:

jo disse...

pois foi muuuuuuito giro... a experiência e o piloto... ehehe... eu vi a aterragem e devo dize-lo que foi um bocado uuooouu... enfim... mas foi engraçado, porque como tinha mais espaço, eles deixaram-me andar la de um lado para o outro.. ADOREI**

de nada stora... sempre ás ordens..

tenho pena que o resto da trip nao tenha tido oportunidade de experiênciar...

fantasma disse...

Gostava de ver isso um dia, deve ser bem giro :)
Eu cá dormir é que tá quieto, para mal dos meus pecados!