quarta-feira, abril 25, 2007

a inês já consegue postar =)


oláaaaaaaaaaaaaa!!!
finalmente a inês consegue postar :D obrigado à professora leonor pelos inúmeros convites que me mandou, parece que desta é de vez!
mais uma vez agradeço a todas por me terem proporcionado uma optima viagem, todos os dias
penso nela.
gostei de todos os momentos, dos piqueniques nos quartos ate as tantas, da viagem de avião, da visita ao estudio de cinema (sim, isso sim foi um momento alto da viagem, graças à visita sei o que o curso que quero seguir é o indicado pra mim) entre outros.
acho que o esforço de tantos bolos feitos, das rifas e de todas as outras actividades concretizadas valeram a pena!!!
espero em breve repetir uma viagem, com o mesmo grupo, mas desta vez podiamos ir à Austria o que dizem meninas???? podiamos ir visitar todas as maravilhosas paisagens que vemos no filme Música no Coração, e conhecer melhor aquela linda cidade!!!!
fica aqui a sugestão ;)
beijinhos e bom feriado para todas =)

3 comentários:

LBarros disse...

Boa!!!!!!!!! Estava difícil, agora toca a postar! Beijinhos, linda.

jo disse...

eu preferia itália.... pensa bem

LBarros disse...

Ai malandras, que só querem viajar... ;-)