terça-feira, abril 17, 2007

Edelweiss

As minhas alunas já iam no fim daquela ruela bem estreita, já mesmo no fundinho, quando chamei, Venham cá! Elas resistiram e refilaram Oh stora! insisti Vá venham! Sim, que não foi só passear e cultura não ocupa lugar, portanto, a vida não foi facilitada. Oh stora! ainda voltaram a protestar mas voltaram para trás. Na montra de uma lojinha mínima em esquina, além dos trajes típicos da Baviera, usados no quotidiano, com particular incidência ao fim-de-semana, estavam penduradas estas deliciosas pantufas. A razão por que as chamei prendia-se com a flor branca que as decora. É um Edelweiss, flor típica dos Alpes e imortalizada pelo Capitão von Trapp em Música no Coração, um dos filmes preferidos da Inês e pelo qual tenho um carinho muito especial. Valeu ou não a pena? Eu sei, as pantufas são lindas mas o preço exorbitante...

5 comentários:

fantasma disse...

Edelweiss, Edelweiss
Every morning you greet me
Small and white, clean and bright
You look happy to meet me

Blossom of snow may you bloom and grow
Bloom and grow forever

Edelweiss, Edelweiss
Bless my homeland forever


Também sou fã do Música no Coração :)
E as pantufas são lindas sim.

LBarros disse...

:-)
As pantufas são o máximo!

teimosita disse...

Mais uma fã do Música no Coração, que já vi várias vezes, sem nunca me aborrecer. E como gosto da canção Edelweiss! Recordo bem o momento em que é cantada. Romantismo? ou idade a mais?...O que eu sei é que tenho uns lindos brincos e um alfinete com as ditas flores e que me foram oferecidos por alguém muito, muito especial... :)Jinhos

ines disse...

ai a musica no coraçao é sem duvida um dos meus filmes preferidos :D
sempre que nao ha nada para fazer la vai a ines ver o filme e nunca se cansa!!!! =)

as pantufas devem de ser bem quentinhas :D

beijinhos

LBarros disse...

Cá para mim, podemos criar um clube de fãs do Música no Coração e fazer uma viagem à Àustria, a Salzburg. Que dizem?