segunda-feira, abril 02, 2007

E amanhã...

não há horas para levantar, nem monumentos a visitar, nem passeios para dar ou compras a fazer. E como é que vou sobreviver sem a minha Breze? Acho que já estou com saudades destes nossos seis dias tão divertidos e enriquecedores. Aqui fica uma beijo muito especial às minhas alunas que abdicaram da viagem de finalistas por esta nossa visita de estudo, com bem menos folia, mas boa dose de diversão, convívio e contacto com outras realidades. Para as restantes meninas que se juntaram a nós uma beijoca também.

2 comentários:

catinha disse...

A FOTO TA MESMO GIRA STORA!

AHH...E OBRIGADA POR TER IDO A FARMÁCIA COMIGO!AHAH

**

LBarros disse...

Ora essa, Cátia, foi de coração que fui e de resto, não fiz mais do que era minha obrigação: estar sempre convosco para que tudo corresse pelo melhor. Jinhos gordos :-)