quinta-feira, março 08, 2007

20 dias apenas

Olá bloggers!

Sim, sou eu. A chata que quase todos os dias se dirije ao quadro da sala de aula simplesmente para anotar e relembrar quantos dias faltam para irmos todas a caminho da Alemanha e, quando não me recordo tenho sempre um grande ‘memorando’ que me ajuda a recordar novamente do grande evento, por exemplo: a Joana Ferreira ou a Cristina, por vezes a Joana Pinto ou a Cátia Monteiro, enfim, todas dão-me uma ajudinha, inclusive a ‘stora’. Já estavam a pensar que eu nunca postava ou que não queria saber disto…ah, enganaram-se! Aqui estou eu…a Balão :)

Todos os dias são inúmeras as vezes que penso como será a visita à Alemanha, vou pensando como será quando chegar ao aeroporto e despedir-me da minha mãe ou do meu pai… oh… das pessoas que cá ficam. Estou ansiosa por começar a preparar a bagagem (acho que vai ser difícil levar só 20 quilos de bagagem, da maneira como eu sou: uma inseparável dos meus bens…ai ai. Mas tenho que me organizar, senão…), tem que estar tudo organizadinho! Estou ansiosa por ouvir a chamada para o embarque, de me sentar, se possível, do lado da janela para não me sentir tão claustrofóbica (LoL) ou então perto da porta (LoL). Não…mas o mais entusiasmante e impaciente é assim que chegar lá poder começar a tirar fotografias, para um dia mais tarde relembrar-me da maravilhosa viagem que fiz e a qual nunca me esquecerei, porque acredito que esta viagem terá assim algo de peculiar. Bem, vou levar tantas pilhas para recarregar para a máquina digital, que até acho que vai ser o que vai ocupar mais espaço na mala… Não consigo parar de dizer que: ESTOU REALMENTE BASTANTE ANSIOSA!
Ah pois é, hoje já só faltam 20 dias!!

Deustchland: Hier komme ich!

Yuppie :)

Küsse für alle (beijos para todos)

Rita Balão

1 comentário:

catinha disse...

sim sim esta balão é mesmo uma doida!!

:P

**