domingo, janeiro 28, 2007

Hallo!!!

Pois é, tanto tempo sem postar, até parece que já partimos para Munique... Nada disso! Chegou a época dos testes, trabalhos, já se sabe que é preciso continuar a estudar, portanto, não tem havido muito tempo para deixar aqui umas palavrinhas. O entusiasmo não desapareceu, muito pelo contrário e agora até temos a Rita a lembrar-nos todos os dias no início das aulas quantos dias faltam para a partida. No último dia, a Rita esqueceu-se mas a Joana, que irá connosco bem juntinho ao coração, lembrou-se. De hoje a dois meses, estaremos já em Munique, as minhas alunas já terão treinado o seu alemão, já teremos ido de certeza dar uma voltinha ao Marienplatz, ao centro, com um bocadinho de sorte, assistido ao relógio a dar as 17 horas, o resto é surpresa... Esperemos estar felizes e contentes então!

5 comentários:

jo disse...

hi hi!!!
mal posso esperar!!
e há mais uma razão para querer-mos ir para munique... nessa altura os testes já acabaram!!!
não me posso queixar muito, uma vez que só tenho dois por período!!! mas pronto!! no pressure!!
:D

LBarros disse...

Ora bem ;-)

MEHC disse...

Uhhhmmm que inveja! Desculpem, é feio ser invejosa, mas essa vossa viagem é realmente uma coisa de fazer inveja!!
Bjinhos a todas. Estou aqui, na Madeira, a torcer para que corra tudo bem,que aprendam muitas coisas e ,além disso, se divertam muito.

LBarros disse...

Não me vou esquecer de si e enviar um postalinho :-)

jo disse...

obrigada...
vai correr tudo bem!!!
***